Chefe do Comando Vermelho em Goiás é preso no Rio de Janeiro
Stephan de Souza Vieira é acusado de ser o principal responsável pelas rebeliões do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia
Stephan de Souza Vieira, conhecido como BH e apontado como o chefe do Comando Vermelho em Goiás foi preso, na manhã deste domingo (07), em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e da Core receberam apoio de Policiais Civis do Estado de Goiás na operação.
Stephan é apontado como o principal responsável pelas rebeliões que ocorreram no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. BH fugiu da mesma unidade prisional em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014. A Justiça de Goiás havia emitido um mandado de prisão contra Stephan desde sua fuga.
O traficante foi localizado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova. Com ele, também foram encontrados aparelhos celulares, dinheiro, jóias e cadernos com a detalhes sobre a movimentação do tráfico de drogas. BH é investigado por dezenas de homicídios em Goiás em razão de disputas territoriais com facções criminosas.
Com informações do G1. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)