O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Educação infantil

Cmei Recanto das Garças recebe exibição do projeto Cinescola

Atividade é a primeira feita exclusivamente em instituição de Educação Infantil na rede

Guilherme Araújopor Guilherme Araújo em 9 de maio de 2018
Cmei Recanto das Garças recebe exibição do projeto Cinescola
Atividade é a primeira feita exclusivamente em instituição de Educação Infantil na rede

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Recanto das Garças recebeu na manhã desta quarta-feira (9) o projeto Cinescola, da Gerência de Projetos Educacionais da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).

Com o objetivo de incentivar a apreciação e prática do audiovisual nas instituições da Rede Municipal de Educação, o Cinescola foi criado em 2015 e tem como base ações ligadas à promoção reflexiva.

Considerando aspectos técnicos, ambientais, sociais e de mudança social que as películas provocam nos educandos, as reflexões promovidas fomentam a integração dos alunos na escola e em sua vivência como um todo.

O Cinescola do Cmei Recanto das Garças será a primeira exibição feita exclusivamente em instituição de Educação Infantil da rede.

 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também