Demi Lovato é internada em clínica de reabilitação após overdose
A cantora seguiu direto do centro médico para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia, segundo o site TMZ, de onde publicou um desabafo sobre o vício em drogas
Onze dias após ser internada por uma overdose, Demi Lovato recebeu alta do hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste sábado (4). A cantora seguiu direto do centro médico para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia, segundo o site TMZ, de onde publicou um desabafo sobre o vício em drogas.
De acordo com a publicação, os amigos da popstar agora estão preocupados em afastá-la de pessoas tóxicas, especialmente um parente distante que eles acreditam ter um impacto negativo sobre a cantora.
A equipe de Demi realizou um encontro na semana passada e decidiu que qualquer pessoa próxima a cantora “que não tenha bons interesses”, “baladeiros” e “usuários de drogas” não são permitidos de se aproximar. Outra medida foi mudar o número de Lovato e só fornecê-lo para pessoas confiáveis. (Tatiana Mariano, Purepeople)