Câmara Municipal sofre transformações após eleições 2018
Suplentes de vereadores assumem suas posições após vitória dos titulares
Da Redação
As eleições de 2018 não foram para a disputa na Câmara Municipal, porém a Casa terá modificações. Cinco vereadores eleitos e um suplente que já havia assumido mandato foram eleitos para novos cargos.
Um dos casos é do vereador Jorge Kajuru (PRP), eleito para o Senado Federal. Assume o lugar dele o primeiro suplente Alfredo Bambu (PRP), que hoje ocupa o lugar do vereador licenciado Cabo Senna, também do PRP.
Elias Vaz (PSB), eleito deputado federal, também deixa a Câmara de Goiânia depois de cinco mandatos. Para ocupar seu lugar, o primeiro da lista é Cairo Salim (Pros). No entanto, o primeiro suplente, que já havia assumido quando Elias se licenciou, também foi eleito deputado estadual e a partir de 2019 ocupará cadeira na Assembleia Legislativa. Seguindo a linha sucessória, quem assume segundo suplente é Dr. Gian (PSB).
Alysson Lima (PRB) também tem pela frente um novo mandato: com 30.868 votos, ele foi eleito deputado estadual. Para o lugar de Alysson, assume o terceiro suplente da coligação, Denício Trindade (SD).
Outro vereador que vai migrar para a Assembleia de Goiás é Vinicius Cerqueira (Pros). Seu primeiro suplente é Divino Rodrigues, também do Pros.
O Delegado Eduardo Prado (PV), que está em seu primeiro mandato de vereador, também foi eleito para a Alego. Assume o lugar do novo deputado estadual na Câmara o primeiro suplente Alvaro da Universo (PSC).