O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Redes Sociais

Doria afirma que o vídeo em que ele aparece em orgia é falso

Em nota a assessoria do adversário de Dória ao governo do estado diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação de imagens

Postado em 23 de outubro de 2018 por Patrick Wallison
Doria afirma que o vídeo em que ele aparece em orgia é falso
Em nota a assessoria do adversário de Dória ao governo do estado diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação de imagens

Assessoria de João Doria afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Da Redação

A assessoria de João Doria (PSDB), candidato ao segundo turno ao governo de São Paulo, afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ele supostamente estaria praticando uma orgia com cinco mulheres.

O vídeo, no qual uma legenda contém a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo What’sApp e foi compartilhado em outras redes. Não se sabe de onde surgiu e Doria afirma que se trata de uma montagem. 

Em nota, a assessoria de imprensa do governador Márcio França (PSB) diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação das imagens. 

Confira a nota na integra:

A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais. A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também