Doria afirma que o vídeo em que ele aparece em orgia é falso
Em nota a assessoria do adversário de Dória ao governo do estado diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação de imagens
Da Redação
A assessoria de João Doria (PSDB), candidato ao segundo turno ao governo de São Paulo, afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ele supostamente estaria praticando uma orgia com cinco mulheres.
O vídeo, no qual uma legenda contém a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo What’sApp e foi compartilhado em outras redes. Não se sabe de onde surgiu e Doria afirma que se trata de uma montagem.
Em nota, a assessoria de imprensa do governador Márcio França (PSB) diz que repudia qualquer envolvimento do candidato na divulgação das imagens.
Confira a nota na integra:
A assessoria de imprensa da campanha do candidato Márcio França ao governo de São Paulo repudia de forma veemente a acusação feita pelo candidato João Doria de envolvimento na divulgação de um vídeo que circulou nesta tarde (23), nas redes sociais. A denúncia é tão grave quanto a violência da qual João Doria é vítima. Márcio França repudia esse tipo de campanha, as fake news, as montagens e as falsificações e, acima de tudo, qualquer tipo de ataque pessoal a quem quer que seja.