Três pessoas são presas por distribuir pesquisa eleitoral falsa
A cidade é uma das cinco goianas a terem eleições suplementares e, de acordo com a PM, o trio divulgava falsas intenções de voto para prefeito
Na madrugada de hoje (28), três pessoas foram presas suspeitas de distribuir cópias de uma falsa pesquisa eleitoral na cidade de Davinópolis, região sudeste de Goiás. No local ocorrem, além das eleições presidenciais, votações para o cargo de prefeito. Segundo a PM, a pesquisa dizia respeito a falsas intenções de voto para eleições municipais.
Ao notar a presença da polícia, o trio tentou fugir, jogando fora uma sacola plástica com o material. A corporação fez o acompanhamento e conseguiu detê-los. Com eles foi apreendida, além da pesquisa sem registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), munição calibre 380.
Os suspeitos disseram à polícia que haviam recebido dinheiro para distribuir o material. A corporação não divulgou para qual candidato o trio estava supostamente trabalhando. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão, na mesma região.