O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Hidrolândia

Dois suspeitos de roubo de caminhão são mortos a tiros em confronto com PM

Com eles, foram apreendidos o caminhão de cargas, o Prisma utilizado no crime e dois revólveres calibre 38. O refém foi liberado

Postado em 19 de março de 2019 por Redação
Dois suspeitos de roubo de caminhão são mortos a tiros em confronto com PM
Com eles

Da Redação

Dois homens morreram após confronto com equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na tarde desta segunda-feira (18), em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia. Ambos são suspeitos de roubar um caminhão e fazer o condutor refém. Terceiro envolvido no crime fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo a corporação, a corporação recebeu denúncia de que três homens em atitude suspeita rondavam um posto de combustível no município. Os policiais foram ao local e lá foram informados que três indivíduos em um GM Prisma de cor prata haviam roubado um caminhão de carga de gado e feito o condutor refém.

Após intensificarem as buscas, os militares se deparam com os veículos há aproximadamente 10 km da barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Hidrolândia. Ao perceberem a presença das equipes, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram a um matagal.

A equipe adentrou ao matagal e foi recebida com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram os homens. Dois deles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Já o terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Com eles, foram apreendidos o caminhão de cargas, o Prisma utilizado no crime e dois revólveres calibre 38. O refém foi liberado pelos militares e passa bem.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também