Motorista é preso suspeito de transportar 14 quilos de drogas na BR-060
Ele disse que receberia R$ 150 para transportar os entorpecentes de Trindade a Anápolis
Da Redação
Um motorista de aplicativo foi preso, na tarde desta quarta-feira (27), ao ser supostamente flagrado transportando 14 quilos de drogas na BR-060, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. O homem, de 26 anos, tentou esconder o carro, após ver uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a corporação, uma equipe da PRF abastecia uma viatura, num posto de combustíveis, quando percebeu que o suspeito tentava esconder o Hyundai HB 20 atrás do estabelecimento.
Ao chegar no veículo, os agentes checaram a documentação e revistaram o carro, momento em que encontraram 11 quilos de maconha e três quilos de crack. Aos policiais, o homem disse que era motorista por aplicativo e que a droga foi recebida em Trindade para ser entregue a um desconhecido em Anápolis.
O homem também contou que receberia R$ 150 pelo transporte dos entorpecentes. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Anápolis. Segundo a Polícia Civil (PC), ele já possui passagens pela polícia por injúria e ameaça contra a ex-companheira, registradas em 2016.