O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 19 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Estratégia

Matheus Ribeiro investe nas redes sociais para ampliar alcance da campanha

Candidato tem aproveitado números de suas redes sociais para detalhar seu plano de governo para Goiânia

Postado em 3 de setembro de 2024 por Thiago Borges
Matheus Ribeiro investe nas redes sociais para ampliar alcance da campanha
Matheus aposta nas redes sociais em sua campanha eleitoral Foto: Diogo Fleury

Candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSDB, Matheus Ribeiro tem investido tempo de sua campanha eleitoral para dialogar com o eleitorado através de suas redes sociais. A equipe é coordenada diretamente pelo candidato e dá suporte ao tucano, que tem investido seu tempo para divulgar seus planos para Goiânia através das redes.

A estratégia é compensar o pouco tempo que Matheus tem disponível no horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e televisão. Entre os candidatos que tem direito a propaganda , determinada por uma resolução do TSE, o jornalista é o com menor tempo (29 segundos).

Leia mais: Bolsonaro afirma que Fred é o único candidato da direita em Goiânia

“Vou governar ouvindo as pessoas, levando a prefeitura até elas; administrar uma cidade é servir sua população”, afirmou Matheus. Na sequência, o candidato completou: “Tenho dedicado o tempo da minha agenda para responder, para responder esses áudios, para estar em contato com as pessoas. Porque é assim que a gente vai construir uma Goiânia melhor para todos: com proximidade e verdade, ouvindo as pessoas”.

O tucano é o candidato a prefeito com maior número de seguidores nas redes, com mais de 453 mil seguidores no Instagram. Nas demais redes sociais ele também é o que mais possui seguidores. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também