Smartphone dobrável da Motorola chega ao Brasil, em 2020
O preço do aparelho sugerido nos Estados Unidos é de US$ 1,5 mil e concorre com o Samsung Galaxy Fold e o Huawai Mate X, já vendidos no mercado estrangeiro – Foto: Reprodução.
Nielton Soares
Smartphone dobrável é a novidade da marca de celular Motorola. O modelo foi apresentado, nessa quinta-feira (14), e foi batizado de Razr. O aparelho se torna o sucessor do modelo que foi sucesso nos anos 2000, conhecido como “V3” no Brasil.
O objetivo da marca é concorrer com o Samsung Galaxy Fold, já à venda no exterior, e o Huawai Mate X, que começou a ser vendido nesta semana na China.
O preço do Razr está sendo sugerido nos Estados Unidos em US$ 1,5 mil e deve chegar ao Brasil no ano que vem, sendo possível se inscrever no site da Motorola para receber informações.
Diferente dos modelos dos concorrentes, que fecham na horizontal, ficando parecido com um tablet quando se abrem, o Razr é mais compacto, dobrando na vertical para caber no bolso.
Quando fechado, a tela fica em 2,7 polegadas, sensível ao toque, mostrando notificações e ao abrir, a tela aumenta para 6,2 polegadas.