Vagner Mancini explica escolha por Jean capitão e pretende manter rodízio
Goleiro foi o escolhido como capitão e treinador pode manter o rodízio na sequência da competição – Foto: Heber Gomes
Felipe André
Titular em todas as partidas da Série A, o goleiro Jean ganhou uma nova responsabilidade no Atlético Goianiense, foi escolhido para ser o capitão na vitória sobre o Vasco, na noite desta última quinta-feira (10). O camisa 1 foi o terceiro atleta a usar a faixa na primeira divisão, que começou com o experiente Gilvan, depois passou para o volante Edson e agora chegou no arqueiro, mas ele não deve ser o último.
“Eu quero o amadurecimento da equipe e para ganhar, pelo que vejo, o grupo em termo de consistência emocional, achei melhor com que a faixa [de capitão] passe por alguns atletas. O atleta precisa entender porque está sendo o capitão, ele precisa ter uma participação diferente. Quero que o Gilvan, Edson, Jean e daqui a pouco vão ser outros jogadores, que eles participem, se comprometam, falem e que botem para fora o que tem de melhor”, destacou Vagner Mancini
Na próxima rodada, o Atlético Goianiense enfrenta o Bahia, neste domingo (13), às 18h (horário de Brasília), no estádio da Pituaçu.