O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Série A

Mancini elogia primeiro tempo do Atlético, mas aponta erros na derrota para o São Paulo

O treinador Vagner Mancini, reencontrou o clube em que trabalhou no ano passado – Foto: Heber Gomes

Raphael Bezerrapor Raphael Bezerra em 8 de outubro de 2020
Mancini elogia primeiro tempo do Atlético
O treinador Vagner Mancini

Felipe André

O Atlético Goianiense foi derrotado na noite desta quarta-feira (7) por 3 a 0 para o São Paulo, no estádio Morumbi. A equipe goiana sofreu o quinto revés na competição e perdeu três posições, caindo para 14º. O treinador Vagner Mancini, reencontrou o clube em que trabalhou no ano passado, mas tratou de apontar alguns erros que determinaram a derrota para o Tricolor Paulista.

“O Atlético foi muito bem no primeiro tempo, mas tomou um gol no fim e outro no começo da segunda etapa. Teve um desequilíbrio emocional, o lance do Chico que ele perde na cara do gol e que poderia ter nos colocado novamente na partida e então sofremos o terceiro gol. Tivemos alguns erros que influenciaram no resultado. Não fizemos um grande jogo, tivemos vacilos que interferiram na partida. As ausências foram sentidas”, destacou Vagner Mancini após a partida.

O Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (11). O rubro-negro recebe o Red Bull Bragantino no estádio Olímpico, às 18h15 (horário de Brasília).

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também