O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Violência

Mulher que foi estuprada relata que abusos só pararam quando levou choque, em Goiânia

PC prendeu suspeito, que foi identificado pela vítima. Mulher estava indo para o ponto de ônibus, na Vila Mutirão | Foto: divulgação/PC | Foto: divulgação/PC

Postado em 19 de fevereiro de 2021 por Nielton Soares
Mulher que foi estuprada relata que abusos só pararam quando levou choque
PC prendeu suspeito

Nielton Soares

Um homem foi preso nessa quinta-feira (18/02) suspeito de estuprar uma mulher de 46 anos, na Vila Mutirão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima estava a caminho do ponto de ônibus, por volta das 5 horas da manhã de quarta-feira (17/02), quando foi atacada pelo estuprador.

De acordo com os relatos, a mulher foi segurada pelo pescoço, ameaçada de morte e levada para um terreno baldio, onde começou o abuso sexual. Porém, como poderiam ser vistos a qualquer momento, o criminoso obrigou que a vítima fosse com ele para uma região de mata, próximo ao Setor Loteamento do Lago.

À polícia, a mulher contou que ficou em poder do estuprador por 3h, período que foi estuprada por várias vezes. Os abusos só pararam quando a vítima se agarrou em uma cerca elétrica, tomou um choque e desmaiou. Momento que foi deixada no local muito machucada.

Segundo a ocorrência, ela ficou inconsciente e apenas recobrou os sentidos à noite, quando procurou a polícia.  O caso foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que com imagens de câmera de monitoramento, conseguiu identificar e prender um suspeito.

Reincidência

O suspeito trata-se de Romer Cândido Teixeira, 27 anos, preso pelo mesmo crime, em 2019. Na delegacia, ele foi identificado pela vítima, que antes tinha descrevido que o estuprador possui um nome tatuado no peito, o que contribuiu para a identificação.

 Além desse registro, a polícia informou que Romer tem passagens por furto e tráfico de drogas, sendo considerado criminoso de alta periculosidade. O homem agora se encontra à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.