PolÃcia prende mulher suspeita de furtar mais de 92 vezes no próprio local de trabalho
Ela era analista financeira e teria se aproveitado para praticar o crime
A PolÃcia Civil por meio da 23ª Delegacia Distrital de PolÃcia (DDP), prendeu preventivamente nesta quarta-feira (05/05), uma mulher de 29 anos acusada de praticar furtos qualificados e de falsidades ideológicas cometidas por mais de 92 vezes em uma empresa de Goiânia.
Ela foi presa no Setor Leste Vila Nova. A suspeita, segundo a polÃcia, se aproveitava por ser analista financeira do local para emitir boletos para benefÃcio próprio. Com isso, ela criou uma empresa para conseguir desviar o dinheiro. Para tentar não levantar suspeitas, a acusada maquiava os comprovantes fiscais.
Durante a investigação, os policiais civis constataram que a suspeita também era investigada por outra delegacia da capital, havendo fortes elementos de que também praticou o mesmo crime, mas em uma empresa pertencente a um grupo de construtoras.
Na residência da investigada, foram apreendidos um veÃculo da marca Citröen C3, um notebook e um aparelho celular, todos adquiridos com o que foi furtado das empresas segundo as investigações. O prejuÃzo estimado é de aproximado de R$ 150 mil à última empresa vÃtima.