Doria promove pré-candidatura a presidente da República em Goiânia
O governador de São Paulo falou sobre tornar o PSDB a melhor opção para os brasileiros e atacou Lula e Bolsonaro
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) participou, neste sábado (10/07), ás 15h, de uma coletiva de imprensa, em Goiânia, com as principais lideranças goianas do partido. Os “Encontros do PSDB pelo Brasil” têm o objetivo de apresentar aos filiados e apoiadores o tucano que disputa as prévias internas do partido para escolha do candidato a Presidência da República nas eleições de 2022.
“A polarização é circunstancial, ela é desse momento. Nós vamos trabalhar para romper essa polarização […], pois O PSDB será a melhor via e não a terceira via. As pesquisas feitas recentemente indicam que 45% dos brasileiros não querem os extremos, nem Lula (PT) e nem Bolsonaro (Sem partido)”, disse Doria aos jornalistas.
Além disso, o governador de São Paulo também chamou o presidente Jair Bolsonaro de “negacionista e incompentente, que flerta com golpe”. O evento também contou com a participação dos ex-governadores de Goiás, Marconi Perillo e José Eliton (PSDB), que também tiveram que responde as perguntas da imprensa. Além disso,
Nos encontros, que devem acontecer aos finais de semana e feriados, Doria também vai conversar com filiados sobre os programas que implantou durante sua gestão como governador do Estado de São Paulo. A eleição interna do PSDB ocorrerá em 21 de novembro.