Professores terão reajustes em 4,52% e 7,2% nos salários em Goiás
O Governo Estadual irá reajustar em 4,52% os salários dos professores P1 e P2, do quadro transitório e professores contratados; e em 7,2% para os P3, P4 e administrativos, em outubro. Além disso, será criado o “auxílio de aprimoramento continuado de R$ 500 a todos”. O anunciou foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), na […]
O Governo Estadual irá reajustar em 4,52% os salários dos professores P1 e P2, do quadro transitório e professores contratados; e em 7,2% para os P3, P4 e administrativos, em outubro. Além disso, será criado o “auxílio de aprimoramento continuado de R$ 500 a todos”.
O anunciou foi feito pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), na manhã desta terça-feira (17/08), pelas redes sociais. E pela secretaria estadual de Educação Fátima Gavioli, durante entrevista a uma rádio da Capital.
“Eu acredito na educação. Após muito trabalho, em outubro, vamos reajustar em 4,52% salários dos professores P1 e P2, do quadro transitório e professores contratados. E 7,2% para os P3, P4, administrativos”, escreveu Caiado.