Governo de Goiás anuncia reajuste para aposentados e pensionistas da educação
Após reajustar os salários de profissionais da Educação da ativa, o Governo de Goiás anunciou na manhã desta segunda-feira (23/08) que os aposentados e pensionistas da educação também receberão reajuste salarial de até 7,2%. Segundo os cálculos do governo, mais de 34.800 servidores inativos serão completados com o aumento já a partir de outubro. “Essa […]
Após reajustar os salários de profissionais da Educação da ativa, o Governo de Goiás anunciou na manhã desta segunda-feira (23/08) que os aposentados e pensionistas da educação também receberão reajuste salarial de até 7,2%.
Segundo os cálculos do governo, mais de 34.800 servidores inativos serão completados com o aumento já a partir de outubro. “Essa é a nossa forma de retribuir o carinho e dedicação a esses profissionais que revolucionaram a Educação em nosso Estado”, escreveu o governador Ronaldo Caiado (DEM) na conta pessoa do Twitter.
Na semana passada, Caiado anunciou que a partir de outubro, os profissionais da Educação irão contar com reajustes salariais. 4,52% para professores P1, P2, de quadro transitório e de contrato temporário e para os P3, P4 e administrativos, até 7,20%. Além disso, receberão benefício de R$ 500 para custeio de despesas com estudos, como aquisição de notebooks para todos os professores.