O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Polícia

Casal é preso na BR-060 suspeito de tráfico de drogas, em Acreúna-GO

Um homem de 44 anos e sua companheira de 41 anos foram presos na noite desta terça-feira (248),por  transportarem 30 kg de maconha. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, km 299, em Acreúna, região sudoeste de Goiás.  De acordo com a polícia, a dupla que viajava em um carro modelo […]

Postado em 25 de agosto de 2021 por Victor Gabler
Casal é preso na BR-060 suspeito de tráfico de drogas
Uma criança de 6 anos

Um homem de 44 anos e sua companheira de 41 anos foram presos na noite desta terça-feira (248),por  transportarem 30 kg de maconha. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, km 299, em Acreúna, região sudoeste de Goiás. 

De acordo com a polícia, a dupla que viajava em um carro modelo Fiat Uno, com placa do Distrito Federal, foi parado em abordagem de rotina quando os policiais resolveram fiscalizar o veículo para ver se seus ocupantes usavam os dispositivos de segurança. Porém, ao solicitar a documentação dos viajantes para uma consulta nos sistemas, os policiais perceberam que o casal aparentou nervosismo e prestou informações contraditórias. 

Após uma revista mais detalhista no carro em que foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, foram encontrados escondidos na lataria do automóvel, 30 kg de maconha. 

Para os agentes da PRF, o motorista informou que  pegou a droga em Ponta Porã/MS para entregar em Brasília, e que receberia R $7 mil pelo transporte. Uma criança de 6 anos, filho do casal, também estava no veículo, e foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Rio Verde. O homem e a mulher foram conduzidos à Central de Flagrantes local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também