Associação Goiana de Imprensa lamenta perda de padre Jesus Flores
O padre Jesus Flores era referência em análises dos cenários políticos.
Nascido em 11 de março de 1933, Jesus Flores se tornou padre em janeiro de 1959, há 62 anos atrás. Na comunicação, trabalhou na Rádio Difusora e na TV Pai Eterno.
Sempre mostrando seu carisma para os ouvintes, o padre Jesus Flores era referência em análises dos cenários políticos locais, regionais e nacionais.
A Associação Goiana de Imprensa publicou uma nota para lamentar a perda do sacerdote e parabenizar sua história e popularidade entre os cristãos católicos:
A Associação Goiana de Imprensa (AGI) informa com pesar o falecimento de padre Jesus Flores, um dos expoentes da comunicação em Goiás nas últimas décadas. Profissional de reputação ilibada, Jesus Flores é mais uma vítima da covid-19, doença que tantas vidas da imprensa goiana já tirou. Ele esteve à frente da rádio Difusora em grandes momentos da história política de Goiás e do Brasil. Comentarista político nato, com grande disciplina e ponderação em suas análises, contribuiu civicamente para que o eleitorado fosse às urnas com informação e conhecimento. Sua marca sempre será a isenção e equilíbrio, bem como a coragem e determinação em convocar o cidadão a exercer seus direitos. Ficam o exemplo, o legado e a saudade.