Suspeitos de matar e degolar homem em Rio Verde são presos
O corpo da vítima foi encontrado quatro dias após o crime, em estado de decomposição
Nesta terça-feira (10), três pessoas foram presas pela Polícia Civil, suspeitas de terem assassinado brutalmente Jivanílson Nascimento dos Santos, de 34 anos. O corpo da vítima foi encontrado quatro dias após o crime, em estado de decomposição, próximo ao Distrito Lago do Bauzinho em Rio Verde. O crime ocorreu no dia 27 de agosto e foi flagrado por câmeras de segurança.
De acordo com as investigações do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde (GIH) , Jivanílson foi vítima de um ataque brutal. Ele foi esfaqueado diversas vezes na região do tórax e, em seguida, degolado com um corte profundo e extenso no pescoço.
Leia também: Homem coloca fogo em carro de motorista após briga de trânsito em Rio Verde; vídeo
Após investigações, a polícia conseguiu identificar uma mulher e dois homens suspeitos de envolvimento no crime. Contra os três, foram representados pedidos de prisão cautelar, que foram deferidos pela Justiça.
Ao longo do final de semana, a Polícia Civil cumpriu as ordens judiciais e prendeu dois dos suspeitos. Um terceiro envolvido, que havia fugido para o Rio Grande do Norte, também foi localizado e preso com o apoio da Polícia Civil daquele estado.