Deputado estadual Delegado Humberto Teófilo decide abandonar PSL após fusão com DEM
Após fusão entre os partidos DEM e o PSL ser oficializada na última quarta-feira (06/10), o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) decidiu que não continuará no partido. O deputado fez o anúncio de sua saída através de uma publicação em rede social. ‘’Comunico que devido a fusão do PSL com o DEM (Partido de […]
Após fusão entre os partidos DEM e o PSL ser oficializada na última quarta-feira (06/10), o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) decidiu que não continuará no partido. O deputado fez o anúncio de sua saída através de uma publicação em rede social.
‘’Comunico que devido a fusão do PSL com o DEM (Partido de Caiado), estou anunciando minha desfiliação do PSL assim que for possível juridicamente. Jamais trocarei meus princípios e convicções em detrimento de fundo eleitoral, cargos ou poder. Sigo junto com o PR @jairbolsonaro’’, publicou no Twitter.
O parlamentar também declarou durante expediente na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás sobre a decisão de se desfiliar do partido. A principal causa seria referente a oposição de Humberto Teófilo em relação ao governador Ronaldo Caiado (DEM).
O União Brasil, resultado da união dos partidos, só existirá oficialmente após aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).