Vanderlan apresenta Sucena Hummel como candidata a vice
Contadora é uma das principais coordenadoras do plano de governo do candidato e participa ativamente da campanha
O candidato à prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (12), o nome da contadora Sucena Hummel como candidata a vice-prefeita em sua chapa. Ela assume a vaga do ex-vereador Paulo Daher. A renuncia do médico se deu após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) excluir o PP da coligação Goiânia que Queremos, formada com o PSD. A sigla vai recorrer da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Presidente licenciada do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Sucena tem como bandeira de atuação política e profissional a desburocratização. Hummel defende a pauta no setor público e no setor privado, além da melhoria do ambiente de negócios em Goiás.
Leia mais: Pablo Marçal compara Lula a Biden e diz que será presidente
A contadora defende que Goiânia deve passar por uma ampla reforma, para se tornar uma cidade ainda mais produtiva e que gere não só mais arrecadação, mas também crie empregos e renda para seus cidadãos. “Isso se dará com novos polos de investimento”, aposta, em referência a um dos principais projetos do programa de governo de Vanderlan Cardoso.
Sucena acredita na desburocratização para facilitar a implantação de novas empresas e incentivar a instalação de indústrias e distribuidoras em Goiânia. A nova vice de Vanderlan afirma querer aproveitar o potencial de localização e modal de transporte da capital. Sucena é natural de Inhumas, tem graduação em Letras e Ciências Contábeis, com pós-graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Consultoria e Empreendedorismo Contábil.