O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 18 de outubro de 2024
Diddy

Caso Diddy: FBI encontra mais de 1000 garrafas de óleo de bebê na casa do rapper

O FBI apreendeu 1.000 garrafas de óleo de bebê na mansão do rapper Diddy. Acreditam que as pessoas usavam os produtos nas diversas festas de orgias que ocorriam na casa do artista, festas que poderiam, portanto, envolver abusos sexuais. Assim, os óleos de bebê teriam esse propósito. As justificativas O advogado do cantor, Marc Agnifilo, […]

Postado em 27 de setembro de 2024 por Renata Ferraz
Garrafas
Foto: Reprodução Instagram

O FBI apreendeu 1.000 garrafas de óleo de bebê na mansão do rapper Diddy. Acreditam que as pessoas usavam os produtos nas diversas festas de orgias que ocorriam na casa do artista, festas que poderiam, portanto, envolver abusos sexuais. Assim, os óleos de bebê teriam esse propósito.

As justificativas

O advogado do cantor, Marc Agnifilo, fez uma declaração para justificar a grande apreensão. Afirmando que, na verdade, as pessoas poderiam usar os produtos para diversos fins. Ele também disse: “Não há uma regra que limite a quantidade de óleo de bebê que alguém pode ter em casa.” Além disso, ele justificou que Diddy é dono de grandes propriedades e, por isso, precisa de grandes quantidades de produtos. Ele declarou ainda que existem diversos lugares onde se pode comprar produtos em grande quantidade sem a necessidade de justificativa.

No entanto, os internautas não aceitaram as justificativas do advogado, chegando a comentar nas redes sociais: “O advogado dele está falhando com ele de forma colossal.”

Relembre a polêmica

O cantor e magnata do mundo da música Sean “Diddy” Combs, de 54 anos, está preso desde o dia 16 de setembro em Nova York, nos EUA. Ele enfrenta, acusações de extorsão, estupro, agressão, abuso, tráfico sexual, promoção da prostituição e associação criminosa. No documento da promotoria, os promotores alegaram que o rapper “abusou, ameaçou e coagiu mulheres e outras pessoas ao seu redor para satisfazer seus desejos sexuais, proteger sua reputação e ocultar as ações, usando seu ‘império’ musical para alcançar seus objetivos.”

Além disso, Diddy se declara inocente de todas as acusações e tentou pagar fiança, mas o pedido foi negado. Se condenado, ele pode ser sentenciado, inclusive, à prisão perpétua.

Festas do rapper

O cantor promovia festas chamadas “freak offs” (festa selvagens, em tradução livre), que alguns ex-participantes descreveram como locais onde o uso de substâncias e várias práticas sexuais eram livres e comuns. A acusação afirma que as pessoas usavam os óleos para praticar rituais sexuais, mas a defesa do artista nega essa alegação. Além disso, o rapper gravava eletronicamente todas as festas em segredo.

Outras apreensões

Além da apreensão das garrafas de óleo na casa do Diddy, o FBI também apreendeu na casa do cantor vídeos contendo pornografia, armas, munições e uma grande quantidade de drogas.