O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Eleições 2024

Pellozo amplia vantagem na corrida eleitoral em Canedo

Os resultados da pesquisa estimulada revelam que Pellozo alcançou 40,85% das intenções de voto

Postado em 2 de outubro de 2024 por Yago Sales

Na tarde desta quarta-feira, 2, a TV Sucesso Band anunciou novos dados da pesquisa da corrida eleitoral do Instituto Cerrado em Senador Canedo. Os números mostram uma clara liderança do prefeito Fernando Pellozo (UB).

Ele aumentou sua vantagem e já soma quase todos os votos dos outros candidatos. A pesquisa, realizada no dia 30, entrevistou 519 eleitores e está registrada no TSE sob o número GO-00525/2024.

Os resultados da pesquisa sobre a corrida eleitoral estimulada revelam que Pellozo alcançou 40,85% das intenções de voto. Esse é um marco importante, pois é a primeira vez que ele ultrapassa a barreira dos 40 pontos percentuais. Cristiane Pina (SD) vem em segundo lugar com 17,73%.

Leia mais: Izaura Cardoso lidera mega caminhada em Senador 

Em seguida, estão Izaura Cardoso (PSD) com 10,79% e Divino Lemes (PSDB) com 8,29%. Welma Lira (PL) e Dr. Rangel (REDE) aparecem com 4,62% e 0,19%, respectivamente.

Na pesquisa espontânea, Pellozo também se destaca, com 36,98% das intenções de voto. Cristiane Pina mantém a segunda posição com 15,78%, enquanto Izaura Cardoso (PSD) registra 8,29%. Divino Lemes (PSDB) segue com 6,94% e Weilma Lira (PL) com 4,04%. Dr. Rangel permanece com 0,19%.

Esses dados indicam uma forte consolidação da candidatura de Pellozo. Ele não apenas lidera, mas também mostra um crescimento significativo. A campanha avança e o cenário se desenha favorável para o prefeito. Com isso, a expectativa é alta para os próximos desdobramentos na corrida eleitoral.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também