Seleção argentina deixa Miami em meio à tempestade do furacão Milton
A delegação da Argentina fará uma escala em Barranquilla antes de chegar a MaturÃn para enfrentar a Venezuela
Em meio à crescente preocupação nos Estados Unidos, especialmente na Flórida, com a aproximação do furacão Milton, a seleção argentina conseguiu deixar Miami nesta quarta-feira (10) com destino à Venezuela. O time, liderado por Lionel Scaloni, embarcou por volta das 16h (horário de BrasÃlia) para o duelo da nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
A comissão técnica da Argentina demonstrava receio de que a equipe enfrentasse dificuldades, especialmente após o cancelamento de voos devido à chegada do furacão. A seleção havia permanecido nos Estados Unidos para se preparar para a partida de quinta-feira (10), à s 18h (de BrasÃlia), contra a Venezuela, que acontecerá no Monumental de MaturÃn.
No entanto, a delegação recebeu autorização para deixar a Flórida na quarta-feira (9), partindo em direção a MaturÃn, com uma escala prevista em Barranquilla, na Colômbia. Atualmente, a seleção argentina, que é a atual campeã do mundo e bicampeã da Copa América, lidera as Eliminatórias com 18 pontos, dois a mais que a Colômbia.