Stênio Garcia pede socorro após ser retirado a força de entrevista
Stênio falava sobre o evento quando Saade interrompeu e o tirou à força do local
Stênio Garcia, ator de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade. O artista estava falando com o youtuber e jornalista Marcos Bulques na noite do dia 14, durante o lançamento do livro da atriz Beth Goulart.
O trecho foi exibido com exclusividade no ‘’A Tarde É Sua’’ na Rede Tv. Stênio falava sobre o evento quando Saade interrompeu e o tirou à força do local. Sem pedir licença ao repórter, a esposa do ator, critica o marido por ele não usar máscara de proteção contra o coronavírus.
No vídeo, Saade diz ‘’Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora’’ , e Stênio grita ‘’Socorro’’. Após o repórter tentar apaziguar os ânimos, Saad diz ‘’Não, desculpa’’.
Após a esposa de Stênio se retirar do local com o marido, o repórter diz que passou por ‘’uma situação constrangedora’’.
Confira o vídeo repercutido nas redes sociais:
Em resposta aos telespectadores e ao programa ” A Tarde é Sua” da Rede Tv, Marilene Saade publica um vídeo compartilhado com Stênio Garcia no Instagram, e o ator explica:
”Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês”.
Confira: