Jovem invade escola em Vitória (ES) e tenta atacar crianças com facas, arco e flecha e coquetel molotov
Alunos das outras salas chegaram a fazer uma barricada com carteiras para tentar impedir a ação
Um jovem foi preso na tarde desta sexta-feira (19/8) na cidade de Vitória (ES) após invadir uma escola e tentar atirar flechas contra estudantes do local. O caso ocorreu no colégio Éber Louzada Zippinotti, no bairro Jardim da Penha. Junto ao suspeito, foram encontradas bombas caseiras e uma facas.
Segundo a Polícia Militar (PM) do estado, o rapaz estava tentando cometer um atentado dentro da escola. Uma criança teria se ferido. Até o momento, não informações sobre mais feridos.
Conforme apuração da TV Gazeta, o suspeito estava vestido de preto e tentou entrar pelo portão da escola, mas sem sucesso.
Ele então pulou um muro na lateral do colégio e conseguiu invadir uma das salas, ameaçando alunos e o professor. Alunos das outras salas chegaram a fazer uma barricada com carteiras para tentar impedir a ação.
O jovem foi detido por populares que estavam na escola de Vitória (ES) no momento em que tentava pegar bombas caseiras, ao estilo coquetel molotov, que estavam em sua mochila. A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada, e efetuou a prisão.
Leia também: “Eu queria ver a reação das pessoas”: diz aluno que fez menção a massacre em universidade de Goiânia
Assista: