Menina de 10 anos denuncia aos pais que é estuprada por companheiro da avó há seis anos , em Cavalcante
“A mãe alega que a menina mais velha fazia desenhos de um homem com a mão na genitália de uma criança”, contou o delegado
Uma criança de 10 anos denunciou que é estuprada, há seis anos, pelo companheiro da avó, em Cavalcante, região da Chapada dos Veadeiros. Segundo o delegado, Adriano Jaime, a irmã da menina, de seis anos, também disse ter sido abusada pelo homem, que vive com a avó delas há mais de 20 anos.
“A mãe alega que a menina mais velha fazia desenhos de um homem com a mão na genitália de uma criança”, contou o delegado, ao G1.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito permaneceu em silêncio durante o ato da prisão e disse que só irá se pronunciar na presença de um advogado. O Homem foi detido na última terça-feira (20/9).
Leia também: Vídeo: Mulher finge ter ataque cardíaco para evitar estupro, em Goiânia
Os assédios aconteciam quando as crianças iam visitar a avó, conforme apurado pelo advogado. Os crime foi descoberto pelos pais, que gravaram o depoimento das filhas, para provar à polícia.
“Nos áudios, elas falam que nunca contaram [sobre os abusos] porque pensavam que não iam acreditar nelas”, relatou Adriano ao G1.
O suposto assediador, que tem 48 anos, está preso em Alto Paraíso de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros. O delegado informa que o depoimento foi solicitado ao Poder Judiciário sem dano das duas irmãs. A avó, assim como o suspeito, ainda devem ser ouvidos para concluir o inquérito.
Leia também: Programa Mais Empregos oferece 4.323 vagas de trabalho em Goiânia