Durante culto em Goiânia, Michelle lembra facada contra Bolsonaro, em 2018
Primeira-dama iniciou pela capital uma série de viagens pelo Brasil, em apoio a Jai Bolsonaro (PL)
Durante culto na Assembleia de Deus Fama, em agenda de campanha em Goiânia voltada para mulheres, a primeira-dama Michelle Bolsonaro citou o atentado a faca sofrido por Jair Bolsonaro (PL), em 2018. Em discurso emocionado, Michelle lembrou sua trajetória cristã e ações do atual governo voltadas para crianças e pessoas com deficiência.
A fala da primeira-dama foi precedida por discursos da 1º suplente do senador eleito Wilder Morais (PL), Izaura Cardoso (PL), da vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP), da pastora Damares Alves e pela esposa do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota), Mayara Mendanha.
Os discursos tiveram citações bíblicas, comparações de Michelle a personagem do livro e defesa da reeleição de Jair Bolsonaro. Isaura, Vanderlan e Abanair incentivaram os presentes a conversarem com indecisos sobre o voto em Bolsonaro. Usando texto bíblico sobre “geração de frutos”, Isaura disse para que os eleitores, “todos os dias visite pelo menos 22 pessoas e gere frutos nelas”, em referência ao número de urna do candidato.
Veja também: