Carlos Bolsonaro é levado a hospital após passar mal em Brasília
Fontes do Planalto dizem não ter informações sobre o motivo
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), deu entrada ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta sexta-feira (14/10). De acordo com fontes ouvidas pelo UOL, ele “passou mal ou não se sentiu bem” e procurou ajuda médica.
A informação foi confirmada por uma fonte do Palácio do Planalto, que disse não se tratar de “nada grave”. No entanto, dizem não ter informações sobre o motivo.
Segundo fontes, o vereador, que também atua como estrategista na campanha de Bolsonaro nestas eleições, foi atendido, tomou medicação e voltou para casa. Elas negaram que o filho do presidente tenha ficado internado no HFA ou passado a noite lá.
Como auxiliares do pai na campanha à reeleição deste ano, Carlos também foi responsável pelas estratégias de uso de redes sociais na campanha de 2018, quando Jair Bolsonaro venceu Fernando Haddad (PT).
No primeiro turno, realizado no dia 2 de outubro, Bolsonaro ficou atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por uma diferença de 6 milhões de votos. Neste domingo (16), os presidenciáveis irão ao primeiro debate do segundo turno.