Carlos Bolsonaro vai se licenciar da Câmara do Rio para ajudar campanha do pai

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) vai pedir licença do mandato em agosto para ajudar o pai, o presidente

Postado em: 26-07-2022 às 09h09
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlos Bolsonaro vai se licenciar da Câmara do Rio para ajudar campanha do pai
Em 2018, Carlos teve papel importante na campanha de Bolsonaro como estrategista (Foto: Alan Santos/Presidência da República)

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) vai pedir licença do mandato em agosto para ajudar o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), na disputa à reeleição. A informação é do Metrópoles.

Vale citar, a campanha começa oficialmente em 16 de agosto. A licença que Carlos Bolsonaro deve tirar é não remunerada.

Em 2018, Carlos teve papel importante na campanha do pai como estrategista. À época, ele também se licenciou. Recentemente, inclusive, ele já criticou a atuação dos marqueteiros do PL.

Continua após a publicidade

O presidente Bolsonaro oficializou a candidatura em convenção nacional do PL no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no último domingo (24). Na ocasião, ex-ministro da Defesa, general Braga Netto, foi formalizado como vice.

Em sua fala, Bolsonaro destacou os feitos de sua gestão e não poupou ataques ao seu principal concorrente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as intenções de votos, de acordo com todas as pesquisas divulgadas nos últimos meses.

Veja Também