Paulo Magalhães é empossado vereador na vaga de Santana Gomes
Este será o quarto mandato de Magalhães, sendo o último exercido na legislatura de 2016 a 2020
Paulo Magalhães (União Brasil) foi empossado vereador de Goiânia em sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (27/10). Ele assumiu a cadeira de Santana Gomes (PRTB), que teve mandato suspenso pela justiça eleitoral em decorrência de irregularidades na eleição municipal de 2020.
Este será o quarto mandato de Magalhães, sendo o último exercido na legislatura de 2016 a 2020. Para ser empossado, Magalhães teve de se desligar do cargo que ocupava no governo estadual. Na última disputa pelo legislativo municipal, em 2020, o então candidato recebeu 2.960 votos.
A cerimônia de posse contou com a participação de Paulo Ortegal, assessor especial do governo estadual, que representou o governador Ronaldo Caiado.
Trajetória
No discurso de posse, ele fez referências sobre suas passagens anteriores pela Câmara Municipal municipal, e destacou: “Vou agir com humildade, pois acredito que só assim vamos derrubar as barreiras. Dessa forma, aviso aos colegas que não nasci para ser um calango. Tiver o melhor relacionamento político com os ex-prefeitos Iris Resende e Paulo Garcia. Defendo que os direitos dos vereadores têm que ser respeitados”, frisou.
“Combaterei o ódio, pois estarei ao lado do povo, mas não farei oposição ao prefeito Rogério Cruz. Aliás, cheguei para fazer a diferença. Tenho experiência para agir dessa forma”, concluiu o mais novo vereador da capital.
Leia também: Cidadania entra com recurso contra decisão que cassou chapa de vereadores de Goiânia