O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Casa Alta

Presidência do Senado deve ter Pacheco e ex-ministro de Bolsonaro na disputa

Senador eleito do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho deve entrar na disputa

Francisco Costapor Francisco Costa em 1 de dezembro de 2022

Além de Rodrigo Pacheco (PSD-GO), que tenta a reeleição à presidência do Senado, o senador eleito do Rio Grande do Norte Rogério Marinho (PL) deve entrar na disputa. A expectativa é que ele lance o nome na próxima quarta-feira (7).

Marinho é ex-ministro do Desenvolvimento Regional de Bolsonaro (PL). Ele conta com o apoio de aliados do presidente na disputa.

Pacheco, por sua vez, estaria próximo ao PT e aliados do governo eleito. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) é um dos principais parceiros – ele quer voltar em 2025. As informações são do Poder360.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também