O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Eleição

Datena declara apoio a Boulos: “Contra o crime organizado”

No primeiro turno, Datena terminou a disputa em quinto lugar, com 1,84% dos votos

Maria Eduarda Leãopor Maria Eduarda Leão em 13 de outubro de 2024
Boulos e Datena
| Foto: divulgação

O apresentador José Luiz Datena, candidato pelo PSDB, anunciou seu apoio a Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo. Em um vídeo divulgado pela Folha de S. Paulo, o ex-candidato expressou a sua opinião.

Acompanhe as notícias do Jornal O Hoje em tempo real no canal do Whatsapp

“Contra a infiltração do crime organizado em São Paulo, contra a infiltração do crime organizado no poder público, eu apoio o Boulos. Eu voto no Boulos para parar com essa criminalidade que torna a cidade de São Paulo, o Estado de São Paulo e o país, reféns do narcotráfico. Nós não queremos isso. Por isso, eu apoio o Boulos para o 2º turno de São Paulo. Vote com ele, vote contra o crime”, disse Datena

No primeiro turno, Datena terminou a disputa em quinto lugar, com 1,84% dos votos. Tabata Amaral (PSB), que ficou em quarto com 9,91%, também declarou apoio a Boulos.

Leia também: Fumaça de queimada faz mal? Veja os impactos à saúde

Enquanto isso, Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado com 28,14%, manifestou seu apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), que liderou o primeiro turno com 29,48%.

De acordo com a pesquisa Datafolha publicada em 10 de outubro, Nunes aparece com 55% das intenções de voto, enquanto Boulos tem 38%. Datena, que anteriormente havia declarado que não apoiaria nenhum candidato, mudou sua posição e decidiu apoiar Boulos na disputa contra Nunes.

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também