Operação Torniquete: prendem investigados por diversos crimes relacionados a furto e roubo de veículos e lavagem de dinheiro
A operação foi dirigida contra uma organização criminosa com atuação em várias regiões do país
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, deflagrou, na manhã desta terça-feira (15), a Operação Torniquete, visando o cumprimento de ordens de judiciais de busca e apreensão e de prisão preventiva em Goiás, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo.
A operação foi dirigida contra uma organização criminosa com atuação em várias regiões do país, envolvida em crimes como furto, roubo, adulteração e recepção de veículos e componentes veiculares, além de lavagem de dinheiro proveniente dos ganhos obtidos com essas atividades ilegais.
Em Goiânia, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em residências, resultando em prisão preventiva de quatro pessoas. Os alvos no estado de Goiás são indivíduos ligados à recepção e revenda de peças de veículos roubados ou furtados, bem como à lavagem de dinheiro gerado por esses crimes.
tragédia
Extenso histórico criminal
cuidados
Síndrome Respiratória
operação Spettro
São Paulo
tráfico
protestos