O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Apagão

Tarcísio de Freitas defende fim da concessão da Enel

Governador de São Paulo afirmou que empresa “tem que sair daqui”

Postado em 15 de outubro de 2024 por Thiago Borges
Tarcísio de Freitas defende fim da concessão da Enel
Tarcísio defendeu fim da concessão da Enel Foto: Pablo Jacob/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, defendeu nesta terça-feira (15) o fim da concessão da Enel. A empresa é responsável pela distribuição de energia em São Paulo.

As falas de Tarcísio aconteceream em entrevista à imprensa após participar da solenidade em comemoração aos 54 anos das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na capital paulista. O governador afirmou que a empresa “tem que sair do Brasil”.

“Nos últimos tempos, tem-se discutido a possibilidade de prorrogação desse contrato, quando deveríamos estar estruturando já uma nova licitação, uma nova concessão, porque, sabidamente, essa empresa não tem condições de prestar o serviço. Onde ela esteve no Brasil, ela fracassou”, disse o governador.

Leia mais: Prefeitura aciona Justiça para Enel restabelecer energia em São Paulo

“Está claro que ela é incompetente e não se preparou para gerir a distribuição de energia na cidade de São Paulo. Está claro que ela tem que sair daqui. Ela tem que sair do Brasil”, complementou.

Com informações da Agência Brasil

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também