O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 22 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Segundo turno

“Preguiçoso e indisciplinado”, diz Mabel sobre Fred Rodrigues ao O Hoje

Sandro Mabel (UB) participou da sabatina do O Hoje, nesta quinta-feira (24)

Postado em 24 de outubro de 2024 por Bruno Goulart
"Preguiçoso e indisciplinado", diz Mabel sobre Fred Rodrigues ao O Hoje
Mabel esteve nos estúdios do O Hoje. Foto: Guilherme Queiroz/O Hoje

Faltando menos de três dias para o segundo turno das eleições, Sandro Mabel (UB) intensificou as críticas contra seu adversário Fred Rodrigues (PL).

Durante a sabatina promovida pelo grupo O Hoje nesta quinta-feira (24/10), o candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado (UB) fez declarações contundentes, afirmando ter ouvido nos bastidores de um debate que Fred seria “preguiçoso e indisciplinado.”

“Pessoas próximas a ele dizem que Fred é alguém que não gosta de levantar cedo, joga video-game até tarde da noite. Goiânia quer um prefeito preguiçoso, que não tem formação nenhuma e que mente?”, disparou Mabel, em mais uma tentativa de enfraquecer a imagem do oponente diante da opinião pública.

Leia mais: Ao O Hoje, Mabel destaca educação infantil, habitação e projetos para mulheres 

Além das críticas diretas, Fred Rodrigues se viu recentemente no centro de uma polêmica ao ser acusado de mentir sobre sua formação profissional. O candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) havia declarado ser bacharel em direito, informação que constava em seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em seu plano de governo.

Durante um debate na TV Record, no último sábado (19), Fred reafirmou a suposta graduação: “Sim, sou formado”, disse, prometendo apresentar a grade curricular completa do curso. No entanto, dias depois, ele mudou o discurso em suas redes sociais, alegando que não havia colado grau por não ter interesse em atuar na área.

“Nunca afirmei que era bacharel. Concluí e fui aprovado em todas as matérias do curso. Não colei grau porque não pretendia atuar na área”, explicou Fred em seus stories no Instagram. Ele atribuiu o erro à sua equipe jurídica e afirmou já ter solicitado a correção da informação junto ao TSE.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também