Apreensão de documentos falsificados e medicamentos controlados revela rede de tráfico em Aparecida
O patrulhamento intensificado em áreas identificadas como pontos críticos levou a uma abordagem no setor Serra Dourada
Na madrugada deste sábado (2) , durante a Operação Hic Sumus, a Força Tática do 8° BPM realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas em Aparecida de Goiânia. O patrulhamento intensificado em áreas identificadas como pontos críticos levou a uma abordagem no setor Serra Dourada, especificamente na Avenida Adail Viana, onde denúncias anônimas apontavam para um intenso fluxo de drogas.
Ao perceber a presença da equipe policial, um homem identificado como Imerson Soares Pereira tentou fugir para o interior de uma residência. No entanto, foi imediatamente abordado e, durante a entrevista, confessou sua participação no tráfico de drogas. A busca na casa revelou uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína, além de R$ 28 em dinheiro.
Documentos falsos
Além das substâncias ilícitas, os policiais encontraram uma quantidade significativa de material falsificado, incluindo blocos de atestados médicos, receituários e carimbos com informações de profissionais de medicina. Também foram apreendidos dois frascos de Durateston, um medicamento de venda controlada. O homem admitiu que os documentos eram comercializados ilegalmente.
Diante das evidências, Imerson e todo o material apreendido foram levados à Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os procedimentos legais necessários. A operação reafirma o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e a falsificação de documentos na região.