Rafael Cortez planeja novo programa de humor inspirado no CQC, mas sem polêmicas
Humorista aposta em adaptação do CQC para os tempos atuais, sem processos ou cancelamentos
Rafael Cortez revelou seu desejo de lançar um programa humorístico inspirado no antigo CQC (Custe o Que Custar), atração da qual fez parte durante anos na Band. Conhecido por sua combinação de humor e jornalismo crítico, o programa enfrentou processos e cancelamentos, desafios que Cortez acredita serem evitáveis com uma abordagem mais atual.
“Tenho certeza de que é possível criar um programa com a essência do CQC, que respeite o jornalismo e o humor do original, sem ser cancelado na segunda semana”, afirmou o humorista. Ele destacou que possui experiência em fazer humor para públicos e marcas variadas, sem gerar conflitos legais. “Faço humor para todas as marcas e públicos, seja em stand-up, palestras ou como mestre de cerimônias, e não tenho cancelamento, processos ou animosidades”, compartilhou em entrevista ao Na Telinha.
Cortez também mencionou seu interesse em preparar uma nova geração de humoristas para se adaptar ao humor dos dias atuais. “O humor reflete a sociedade, e a sociedade mudou. Hoje, as pautas de 2024 são diferentes e precisam ser respeitadas no humor que fazemos”, concluiu o apresentador.