Jovem entregador é atropelado por motocilista bebâdo em Anápolis
A polícia constatou a embriaguez do homem por meio do teste do bafômetro, que registrou 1,32 mg/L
Na noite da última terça-feira (19), um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atropelado por um motociclista de 54 anos que conduzia a moto em estado de embriaguez. O acidente ocorreu na Avenida Estado, no bairro Recanto do Sol, em Anápolis.
Segundo relatos da vítima, ele havia parado na via para realizar uma entrega quando foi atingido pela outra moto. Populares que presenciaram o acidente prestaram socorro ao jovem e acionaram as autoridades.
De acordo com informações, o entregador, que não possui habilitação, solicitou que terceiros levassem sua moto enquanto ele aguardava a chegada da Polícia Militar (PM).
Imagens gravadas no local mostram o motociclista embriagado negando inicialmente que fosse o dono do veículo, mas, pressionado por testemunhas, acabou confessando ter consumido bebida alcoólica.
Os policiais confirmaram o estado de embriaguez após o teste do bafômetro, que registrou 1,32 mg/L, bem acima do permitido por lei. O homem também não apresentou a documentação da moto nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia mais: Mãe de jovem atropelado por motorista embriagado em SP desabafa sobre o crime
O jovem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde recebeu cuidados médicos. O motociclista foi preso em flagrante e responderá por dirigir sob efeito de álcool e pelo acidente. A Polícia Civil investiga o caso.