Empresário é detido por furto de energia em Caldas Novas
Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes, prendeu um empresário acusado de furto de energia. A prisão aconteceu após uma denúncia feita por um supervisor da Concessionária de Energia Equatorial, que alertou sobre possíveis fraudes de energia em estabelecimentos comerciais nas cidades de Caldas Novas e Rio […]
Na última quinta-feira (5), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes, prendeu um empresário acusado de furto de energia. A prisão aconteceu após uma denúncia feita por um supervisor da Concessionária de Energia Equatorial, que alertou sobre possíveis fraudes de energia em estabelecimentos comerciais nas cidades de Caldas Novas e Rio Quente.
A investigação teve início quando o supervisor procurou a Central de Flagrantes, informando a possível irregularidade no fornecimento de energia. Agentes da Polícia Civil, acompanhados por um perito da Polícia Técnico-Científica, se deslocaram até um comércio em Rio Quente, onde confirmaram o furto de energia elétrica.
O proprietário do estabelecimento, presente no momento da fiscalização, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Goiás para os devidos procedimentos legais. A investigação prossegue para identificar a extensão do crime e possíveis outros envolvidos.
Leia mais: Dono de distribuidora de bebidas é preso por furto de energia elétrica em Trindade