Homem morre ao tentar invadir casa pela chaminé da churrasqueira em Campo Grande
O morador da casa, um mecânico de 34 anos, ouviu barulhos no telhado e, inicialmente, descobriu que eram gatos. Minutos depois, ele atendeu um estrondo seguido de um pedido de socorro
Douglas Caetano Hipólito, de 26 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (24) após tentativa de invasão de uma residência pela chaminé da churrasqueira no Jardim Anache, bairro localizado no norte de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o morador da casa, um mecânico de 34 anos, ouviu barulhos no telhado e, inicialmente, descobriu que eram gatos. Minutos depois, ele atendeu um estrondo seguido de um pedido de socorro. Ao investigar a origem do som, o mecânico encontrou Douglas preso dentro da churrasqueira, inconsciente e gemendo.
O morador acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local, constatou que o homem já estava sem vida. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas um médico que chegou ao local confirmou o óbito de Douglas. A perícia foi negociada com uma lesão na região abdominal, com a possibilidade de ter sido causada por um disparo de arma de fogo calibre 22.
Leia mais: Tentativa de invasão à Granja do Torto horas após explosões próximas ao STF
Douglas morava no Jardim Talismã e trabalhava como assistente de serviços gerais. A Polícia Civil e a perícia realizaram os procedimentos necessários, e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).