Homem é preso após atacar ex-companheiro e vandalizar pousada em Trindade
A vítima relatou á policia que possuía medidas protetivas contra o suspeito, mas que desentendimentos continuaram
Um homem de 37 anos foi preso neste domingo (5), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, após atacar o ex-companheiro, de 48 anos, e vandalizar uma pousada que ele trabalhava.
De acordo com a vítima, a discussão começou no local de trabalho e partiu para agressões físicas, resultando em lesões no joelho, perna e rosto. Durante o ataque, o suspeito também tirou a chave do carro do ex-companheiro.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas iniciais, mas o suspeito havia fugido antes da chegada dos agentes. Após a saída dos policiais, ele retornou à pousada e causou mais danos, destruindo bancos, mesas, bebedouros, quebrando itens e arrombando portas de quartos.
Leia mais: Esposa de Lincoln, ex-Bragantino, denuncia agressão e xenofobia em Portugal
Os policiais retornaram ao local, intensificaram as buscas e localizaram o homem, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.
A vítima relatou que já havia ocorrido o relacionamento com o agressor devido a episódios de violência, inclusive com a emissão de uma medida protetiva. Após o ocorrido, o gerente foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito.
O carro, deixado pelo suspeito em uma feira coberta da região, foi recuperado e devolvido à vítima. O caso agora segue para investigação das autoridades competentes.