Família goiana que sobreviveu à queda de avião segue internados, e mulher está em estado grave
O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, que também estava na aeronave, morreu no local após ficar preso nas ferragens
Segundo informações da manhã desta sexta-feira (10), a família que sobreviveu a queda de avião ocorrido em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, segue internada no Hospital Regional de Caraguatatuba.
O acidente, que resultou na explosão do avião, deixou a mãe, Mireylle Fries, de 41 anos, em estado grave, enquanto o pai, Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, um casal de 6 e 4 anos, apresentam quadro estável.
A tragédia aconteceu na manhã de quinta-feira (9), quando a aeronave ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba e explodiu na Praia do Cruzeiro. O piloto Paulo Seguetto, de 55 anos, que também estava no avião, morreu no local após ficar preso nas ferragens. A família foi socorrida e levada inicialmente para a Santa Casa de Ubatuba, onde receberam cuidados emergenciais.
No decorrer da tarde de quinta-feira, a família foi transferida em etapas para o Hospital Regional de Caraguatatuba, unidade de referência na região. O primeiro a ser transferido foi o filho de 6 anos, por volta das 14h. Já por volta das 18h, o pai e a filha de 4 anos também foram levados para o hospital. Por último, por volta das 19h, a mãe foi transferida.
De acordo com a Secretaria da Saúde de São Paulo, o estado de saúde de Mireylle é grave, e ela segue recebendo cuidados intensivos. A Santa Casa de Ubatuba, onde a família foi inicialmente atendida, informou que embora tenha suporte emergencial de UTI, a transferência foi necessária devido à necessidade de um atendimento mais especializado e completo, com UTI estruturada e outras especialidades médicas.
Leia mais: Amigos de piloto morto em tragédia aérea prestam homenagens nas redes sociais