Dois homens são presos suspeitos de espancar adolescente até a morte em Anápolis
A vítima fatal sofreu lesões graves que levaram ao amputamento de um braço
![Polícia Civil](https://ohoje.com/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-13-at-20.57.05-1024x682.jpeg)
Dois homens foram presos na última quinta-feira (13) suspeitos de espancar um adolescente de 14 anos até a morte, na cidade de Anápolis, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima teria furtado o carro da dupla para sustentar o vício em drogas.
O crime ocorreu no início de janeiro deste ano. Após as agressões, o menor foi encontrado jogado na rua, quase inconsciente. Além disso, o crime foi gravado e chegou ao conhecimento da família da vítima. Quando socorrido, ele foi levado ao hospital, onde precisou amputar um dos braços devido à gravidade dos ferimentos. Dias depois, não resistiu e faleceu.
As investigações apontam que um jovem de 17 anos já havia sido apreendido à época, suspeito de envolvimento na violência. Além disso, um quarto participante da agressão foi morto em Anápolis no mês passado.
Os homens também teriam espancado um segundo rapaz, que também teria participado do furto do veículo. Essa vítima, no entanto, sofreu apenas uma fratura no braço e sobreviveu. O menor de idade envolvido no delito foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Já os dois homens presos devem responder pelo crime de homicídio qualificado.