Trabalhador morre após levar choque em fios de alta tensão durante carnaval de Goiânia
Acidente ocorreu na Avenida Mutirão; organização do evento afirma que cumpriu todas as exigências legais e presta apoio à família da vítima

Um homem que prestava serviços em um trio elétrico de um bloco de carnaval em Goiânia morreu após levar um choque elétrico enquanto manuseava a fiação na noite deste sábado (22). O acidente aconteceu quando o trio passava pela Avenida Mutirão, esquina com a Rua T-55. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a organização do bloco lamentou o ocorrido e afirmou que todas as exigências legais foram cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio.
Leia mais: Lula enfrenta dilema com o Centrão: alto custo político e pouco apoio
O profissional envolvido no acidente era colaborador da empresa responsável pelo trio elétrico, contratada para o evento. A organização destacou que está prestando apoio à família da vítima e se colocou à disposição para esclarecimentos.
A Polícia Militar informou que os envolvidos no caso foram levados para a Central de Flagrantes, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.