O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025
Publicidade
Tragédia

Trabalhador morre após levar choque em fios de alta tensão durante carnaval de Goiânia

Acidente ocorreu na Avenida Mutirão; organização do evento afirma que cumpriu todas as exigências legais e presta apoio à família da vítima

Postado em 23 de fevereiro de 2025 por Bruno Goulart
Trabalhador morre após levar choque em trio elétrico durante bloco de carnaval em Goiânia
Foto: Redes Sociais/O Hoje

Um homem que prestava serviços em um trio elétrico de um bloco de carnaval em Goiânia morreu após levar um choque elétrico enquanto manuseava a fiação na noite deste sábado (22). O acidente aconteceu quando o trio passava pela Avenida Mutirão, esquina com a Rua T-55. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a organização do bloco lamentou o ocorrido e afirmou que todas as exigências legais foram cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio.

Leia mais: Lula enfrenta dilema com o Centrão: alto custo político e pouco apoio

O profissional envolvido no acidente era colaborador da empresa responsável pelo trio elétrico, contratada para o evento. A organização destacou que está prestando apoio à família da vítima e se colocou à disposição para esclarecimentos.

A Polícia Militar informou que os envolvidos no caso foram levados para a Central de Flagrantes, e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também