O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Tragédia no Trânsito

Caminhão despenca de ponte na BR-364 e motorista morre em Jataí

Acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4); causas da tragédia ainda são investigadas

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 4 de julho de 2025
capa 46
Foto: Reprodução

Um acidente trágico tirou a vida de um caminhoneiro na BR-364, em Jataí, na manhã desta sexta-feira (4). Por volta das 6h30, o veículo que ele conduzia caiu da ponte sobre o Rio Claro, no trecho que liga Mineiros a Jataí, no sudoeste goiano.

De acordo com informações iniciais, o motorista perdeu o controle da direção ao atravessar a ponte. O caminhão atravessou o guard-rail e despencou de uma altura significativa até o leito do rio. A violência do impacto foi fatal.

A vítima foi identificada como Robson Bento de Castro, de 50 anos, natural de Mineiros (GO), conhecido entre os colegas como “Pajé”. Ele morava atualmente em Jataí. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo preso dentro da cabine. Após o resgate, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e vai apurar as circunstâncias do acidente. Possíveis falhas mecânicas, sinalização da via ou excesso de velocidade estão entre os pontos que serão analisados.

Durante a operação de resgate, o tráfego no local ficou parcialmente interrompido.

Leia mais: Passageiros bloqueiam pista no Terminal Isidória por causa da demora de ônibus

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também