O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 6 de dezembro de 2025
Mais um caso de feminicídio

Filho é preso após matar a mãe a facadas em MS

Alfredo Henrique Oruê dos Santos atacou a mãe durante a ausência do pai

Renata Ferrazpor Renata Ferraz em 4 de julho de 2025
65ca061df7ad133940e8b6f8fdceb131
Foto: Reprodução

Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante após matar a própria mãe com golpes de faca, na tarde de quinta-feira (3), em Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A vítima, Michelly Rios Midon Oruê, de 48 anos, foi encontrada morta no quintal da residência onde morava com o filho e o marido.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu entre 12h e 14h, enquanto o pai de Alfredo estava viajando a trabalho para outro estado. A ausência do pai, segundo os investigadores, pode ter sido usada como oportunidade para a ação.

Familiares, preocupados com a falta de contato, foram até o local e encontraram o corpo da mulher. A perícia constatou ao menos cinco facadas, sendo a última na jugular.

Após o crime, Alfredo fugiu levando o carro da família, mas foi localizado e preso em flagrante na cidade de Dourados na manhã seguinte. Testemunhas informaram que ele era usuário de drogas e se tornava violento sob efeito das substâncias.

O caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias e o histórico de violência do suspeito.

Leia mais: Jovem mata companheira com 51 facadas e se entrega à polícia em Caldas Novas

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também