O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
CAUSA DA MORTE VAI SER APURADA

Advogado de 27 anos desaparecido em Goiânia é encontrado morto

Corpo de Juan Danker Rocha Faria foi localizado no Parque Industrial João Brás

Micael Silvapor Micael Silva em 19 de setembro de 2025
Juan era solteiro, não tinha filhos e morava com a mãe, Ellen Cristina Rocha Foto: Arquivo pessoal/Kethllen Rocha
Juan era solteiro, não tinha filhos e morava com a mãe, Ellen Cristina Rocha Foto: Arquivo pessoal/Kethllen Rocha

O corpo do advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (19), em Goiânia, segundo informou o delegado Pedromar Souza. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (15), quando saiu de casa para imprimir documentos e não retornou.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a causa da morte ainda será apurada. O corpo foi localizado no Parque Industrial João Brás, na capital.

Juan era solteiro, não tinha filhos e morava com a mãe, Ellen Cristina Rocha. Nos últimos dias, estava na casa da irmã, Kathllen Rocha, para ajudá-la durante a recuperação de uma cirurgia.

Entenda o caso

O advogado trabalhava na área criminalista havia cerca de quatro anos, em Anápolis. Na segunda-feira (15), saiu da casa da irmã, no Balneário Meia Ponte, vestindo bermuda e chinelo, levando consigo apenas a carteira da OAB e o celular.

A família registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, terça-feira (16). Segundo Kathllen, Juan não costumava sair sem avisar.

Leia mais:Advogado de 27 anos desaparece em Goiânia após sair para imprimir documentos

Durante o período de buscas, o delegado Pedromar explicou que os indícios iniciais apontavam para uma saída voluntária, considerando o histórico de depressão do advogado.

Nota da OAB-GO

Em comunicado oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou a morte de Juan:

“Sua partida precoce interrompe uma trajetória profissional que estava em construção e deixa uma lacuna irreparável junto à família, aos amigos e aos colegas de profissão. Neste momento de dor, a OAB-GO se solidariza com todos que conviveram com Juan, apresentando suas condolências e desejando que encontrem conforto e força para enfrentar esta perda.”

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também