Mulher morre após ser espancada pelo ex-namorado em Bela Vista de Goiás
Suspeito foi preso após confessar o crime; caso é investigado como feminicídio.
Uma mulher identificada como, Nádia Gonçalves de Aguiar, de 47 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13) no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, após ser brutalmente agredida pelo ex-namorado, Jonas Alves, em Rosalândia, distrito de Bela Vista de Goiás. A vítima havia sido espancada na madrugada de sábado (11) para domingo (12) e estava internada em estado grave.
Segundo familiares, Nádia sofreu traumatismo craniano e apresentava múltiplas lesões no rosto. A filha da vítima relatou que a mãe estava “irreconhecível” e com poucas chances de sobrevivência. Apesar dos esforços da equipe médica, ela não resistiu aos ferimentos.
Suspeito preso e confissão da morte da mulher
Após o crime, Jonas Alves fugiu do local, mas foi localizado e preso ainda na noite desta segunda-feira (13). Em vídeo, ele confessou a agressão e afirmou que perdeu o controle durante uma discussão. Segundo o relato do suspeito, o casal voltava para casa, após terem ingerido bebidas alcoólicas quando Nádia teria quebrado um óculos e o culpado e o agredido com um tapa no rosto. Em seguida, teria ele reagido com violência e a espancou.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como feminicídio, crime previsto no artigo 121, §2º, inciso VI, do Código Penal. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Leia mais: Conheça o professor do IFG que sobreviveu à queda de avião sobre casa em Goiânia